Data de hoje aqui
Publicado em: 04/10/2023 às 10:46:11 |
Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin tomam posse nos conse |
Tomaram posse nesta segunda-feira 2, nos conselhos do SantanderPrevi, Wanessa de Queiroz (conselho fiscal) e Patrícia Bassanin (conselho deliberativo). Ambas foram apoiadas pelo movimento sindical bancário, durante a campanha. Wanessa de Queiroz, que também é diretora executiva da Fetec-CUT/SP e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander, destaca a representatividade da eleição – ambas foram eleitas com mais de 47% dos votos – e afirma que suas atuações nos conselhos serão em prol dos interesses e dos patrimônio dos participantes. “É uma importante vitória para os participantes e para o movimento sindical. Pela primeira vez conseguimos eleger duas mulheres apoiadas pela representação dos trabalhadores, tanto no conselho fiscal como no deliberativo. O nosso compromisso será atuar para que possamos ter uma melhor gestão e transparência aos participantes, defendendo o patrimônio de todos”, afirma. Patrícia destacou a importância de, pela primeira vez, duas mulheres e trabalhadoras terem conquistado as duas vagas nas eleições do SantanderPrevi. “Eu e Wanessa sabemos dos desafios que teremos pela frente, e prometemos que iremos nos dedicar para enfrentá-los com muita responsabilidade”, completa. Patrícia também aproveitou a posse para agradecer novamente o apoio do movimento sindical durante a campanha e a confiança dos bancários pelos votos conquistados. “É uma vitória da união.” O mandato nos conselhos do banco tem duração de três anos. Propostas de Patrícia e Wanessa
E o principal: Carregando...Registro de economia
Carregando...
|