Data de hoje aqui
Publicado em: 23/02/2024 às 09:46:41 |
COE Santander conquista avanços para os Gerentes Empresas |
COE Santander conquista avanços para os Gerentes EmpresasProcesso de negociação sobre Multicanalidade Santander ainda vai continuar para beneficiar todos os trabalhadores da rede de agências
Outra cobrança dos representantes dos trabalhadores é a capacitação para todos os trabalhadores da rede de agências, com objetivo de apresentar um novo modelo de atendimento ao público. A ideia é concluir a primeira fase de capacitação até o mês de abril, pela Academia Santander. Na reunião, o movimento sindical reforçou a preocupação com a saúde dos trabalhadores e falta de orientação em casos de roubo e furto de notebook e celulares, por exemplo. O banco vai responder na próxima reunião, que será realizada no mês de março. Para Wanessa Queiroz, coordenadora da COE, a reunião sobre o processo de reestruturação na rede nacional de agências, batizado de Multicanalidade, foi positiva. “Nós obtivemos avanços importantes para um segmento de trabalhadores. Mas, ainda temos muito o que avançar, principalmente, para os gerentes Van Gogh. Esperamos intensificar a negociação na próxima mesa de negociação”, afirmou. Outro destaque do encontro desta quinta-feira, aponta Wanessa, foi a garantia por parte do banco de retomar o Grupo de Trabalho (GT) de Metas, para apresentar a nova configuração das métricas de cobrança e de remuneração de variação variável, com a implementação da Multicanalidade. Fonte: Contraf/CUT
|